O homem que amarrou e estuprou e ainda roubou uma garota de programa e Várzea Grande foi identificado nesta terça-feira (9). Ele já estava preso no Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas desde o dia 6 de dezembro por ter furtado um mercado.
O crime contra a garota de programa ocorreu em 17 de novembro, em um motel na região do Zero Km.
A vítima, de 22 anos, relatou que após cobrar o valor combinado, o criminoso se recusou a pagar e usou um golpe para imobilizá-la que quase a deixou inconsciente.
O bandido roubou o dinheiro dela junto com o aparelho celular. Na sequência, retirou uma peça íntima da vítima e a colocou na boca dela, para que ela não pudesse pedir ajuda.
Em seguida, usou duas fronhas para amarrar seus pés e mãos, deixando a mulher imobilizada.
Foi nesse momento que ele cometeu o abuso sexual, fugindo em sequência. A vítima conseguiu pedir ajuda algum tempo depois, quando conseguiu se desamarrar.
Conforme a Polícia Civil, o criminoso tem diversas passagens criminais no seu histórico, inclusive uma de natureza semelhante.
O inquérito está sendo conduzido pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, que tem o prazo de 30 dias para encerrar as investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







