Um jovem de 19 anos foi preso e dois adolescentes, de 15 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (2), acusados de participação no sequestro e tortura de um homem de 29 anos.
A vítima foi encontrada gravemente ferida em uma residência no bairro Bela Vista, em Sorriso, após ter sido espancada por membros de uma facção criminosa. A ação criminosa estava sendo transmitida ao vivo em uma rede social por um dos suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, os três rapazes perseguiam a vítima em motocicletas, enquanto ele gritava por socorro. Após receber denúncias, a equipe policial chegou até o endereço e ouviu gritos e sons de agressão vindos do imóvel.
No local, os agentes flagraram dois suspeitos tentando fugir pelos fundos da casa. Durante a abordagem, os militares localizaram a vítima caída no quintal, vestindo apenas uma cueca e com sinais evidentes de espancamento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou o homem inconsciente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Na residência, também foram apreendidas porções de maconha, pasta base e cocaína, além de dois celulares — um deles com uma transmissão de live recém-finalizada, exibindo as agressões.
Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os entorpecentes e os aparelhos eletrônicos. O caso é investigado sob suspeita de sequestro, cárcere privado, lesão corporal, tortura, ameaça e associação a organização criminosa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.