Um caso inusitado de violência doméstica foi registrado na madrugada deste sábado (2), em Nova Mutum (a cerca de 200 km de Cuiabá). Um homem de 27 anos foi agredido pela própria companheira, de 36, após chegar em casa embriagado. A agressora não só confirmou a agressão à Polícia Militar como ainda justificou o ato, alegando que “homem casado não pode sair pra beber”.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz acionou a polícia por volta da 01h20 da manhã, afirmando ter sido espancado pela mulher no meio da rua, próximo à Avenida Curitiba. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou o casal em meio à confusão.
A vítima apresentava arranhões e hematomas visíveis nos braços e costas. Ao ser questionada, a mulher admitiu a agressão e disse que perdeu a paciência ao ver o companheiro chegando bêbado por volta da 1h.
O homem afirmou já ter sido agredido outras vezes por ela, e que essa não foi a primeira ocorrência do tipo. Os dois foram encaminhados à Delegacia Judiciária Civil para prestarem depoimento.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado como violência doméstica – ainda que, desta vez, com o homem na posição de vítima.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.