Três criminosos, com idades entre 17 e 21 anos de idade, foram detidos, na noite de terça-feira (13), pela Polícia Militar, suspeitos de executarem o jovem Kauan Vitor de Oliveira, de 16 anos, em Barra do Bugres (172 km de Cuiabá).
Segundo o boletim de ocorrência, os suspeitos são ligados à facção criminosa Primeiro Comando Capital (PCC) e estavam planejando um ataque ao grupo rival, o Comando Vermelho.
Quando os policiais militares tomaram conhecimento da possibilidade do atentado, iniciaram diligências para localizar os responsáveis. Eles foram encontrados em uma residência na Avenida Bandeirantes, no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres.
No endereço, a equipe foi recebida a tiros. Um dos suspeitos conseguiu fugir e os outros três se entregaram.
Questionado, o trio confessou envolvimento no homicídio de Kauan, praticado em uma oficina de bicicletas, na tarde de segunda-feira (12), no município.
Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de maconha, celulares, uma motocicleta e um capacete.
LEIA MAIS: Câmera flagra momento em que adolescente é morto em oficina; assista
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.