Um homem, identificado como Jorge Pinto de Souza, de 46 anos, conhecido como Jorge do Monjolo, foi preso na manhã desta segunda-feira (20), em Várzea Grande, suspeito de assassinar a própria cunhada, Conceição Almeida Ferreira, durante uma discussão em Poconé (104 km de Cuiabá).
A prisão foi realizada em uma empresa terceirizada de serviços de água e esgoto, onde o suspeito trabalhava. O crime ocorreu na noite de 10 de outubro, e teria sido motivado por uma briga familiar. A Polícia Civil apura se o desentendimento está relacionado a uma disputa por terras na região rural do município.
De acordo com as investigações, após efetuar um disparo de arma de fogo contra a vítima, Jorge fugiu em um Fiat Uno, permanecendo foragido por alguns dias. Ele foi localizado e preso semanas depois do homicídio.
O suspeito foi candidato a vereador em 2024 pelo PSDB, declarando à Justiça Eleitoral um patrimônio de R$ 320 mil, composto por um carro e um sítio na comunidade Monjolo Pivual. Na ocasião, obteve apenas 36 votos e não foi eleito.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.