O ex-aspirante a soldado da Polícia Militar de Mato Grosso, Dirley de Souza Borges, de 41 anos, foi assassinado a tiros enquanto estava na frente de sua conveniência na madrugada de terça-feira (2), no município de Coxim, em Mato Grosso do Sul. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.
No vídeo, o homem está sentado em uma cadeira em frente ao estabelecimento olhando para um celular, quando um veículo se aproxima e os ocupantes do veículo disparam diversas vezes contra o comerciante, que não teve tempo para reagir e caí morto.
Segundo informações do portal 'Campo Grande News', Dirley foi aluno da PM em Mato Grosso, atuante em Rondonópolis (212 km de Cuiabá), e tentava se aposentar por invalidez, quando acabou sendo expulso da corporação em 2020. O Estado imformou que ele sequer havia sido declarado oficialmente como soldado para tal ação.
Já na cidade onde estava morando, ele registrou passagens criminais por violência doméstica, ameaça, calúnia e difamação. Em Mato Grosso, ele ainda era acusado de estupro e de se envolver com a esposa de um sargento.
Os criminosos não foram presos.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.