Terça-Feira, 30 de Julho de 2019, 16h:14

Tamanho do texto A - A+

Estudante de biomedicina desaparecida é localizada na casa do sogro em MT

Por: NATHANY GOMES

Reprodução

caso gabryella


A estudante de biomedicina Gabryella Miranda de Siqueira, de 18 anos, desaparecida há quatro dias, foi localizada na tarde de segunda-feira (29) na casa do sogro, juntamente com o namorado, na zona rural de Campo Verde (140 km de Cuiabá). 

Gabryella desapareceu na última sexta-feira (26) após sair de casa com o namorado, no bairro Pedra 90, na Capital. Desde então não foi mais vista e não deu notícias à família. 

Segundo o irmão da estudante, Danilo Miranda, a jovem havia recebido algumas ameaças do namorado devido ao comportamento difícil e o ciúme possessivo que sentia por ela.

“Nós tentamos contato com a Gabryella por várias vezes, todos sem sucesso. O meu tio através do facebook conseguiu falar com ela, por mensagem, em seguida passou um número de telefone, nós ligamos e conseguimos saber onde ela estava”, completou. 

Segundo Danilo, ela estava na casa do sogro, em um assentamento da zona rural no município. O namorado havia trocado o número de telefone da jovem por um novo, dando a entender para a afamília que a vítima saiu de casa obrigada por ele. 

A vítima chegou a relatar para algumas amigas que iria terminar o relacionamento com o rapaz na sexta-feira, e não havia feito isso antes por medo do rapaz. 

De acordo com a família, o namoro com o jovem, que atualmente não trabalha, foi reprovado desde o início, pois o mesmo não possuía uma boa relação com seus familiares e um comportamento estranho, ameaçando a jovem, algumas vezes. Na manhã desta terça-feira (30) Gabryella voltou para casa. 

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 5

Leia mais sobre este assunto