Polícia Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 01 de Agosto de 2022, 13h:13 - A | A

JÁ TINHA FURTADO CARTEIRA

Enfermeira foi morta a facadas ao questionar filho de 18 anos sobre uso de drogas

Ele estava bastante exaltado e desacatou os policiais militares, sendo detido pela equipe da PM.

AMANDA DIVINA
Da redação

Informações da Polícia Civil dão conta que a enfermeira Fabiana Maria Amaro da Silva, de 39 anos, foi assassinada pelo filho de 18 anos ao discutir com o jovem sobre o uso de entorpecentes. Fabiana foi morta com diversas facadas em uma residência do bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (1º). 

Reprodução

fabiana

 

Foi apurado ainda que mãe e filho já haviam tido desentendimentos anteriores, e que Fabiana chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o filho por ele ter furtado sua carteira. 

Durante a madrugada desta segunda-feira, eles começaram uma nova discussão em razão do filho de usuário de entorpecentes. Na briga, o rapaz pegou uma faca e atingiu a mãe várias vezes.

Em buscas na residência, os policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) encontraram a faca utilizada no crime na soleira da janela do banheiro. Fabiana foi encontrada caída na sala em uma poça de sangue.

O filho foi preso ainda na casa pelos policiais militares. Ele estava bastante exaltado e desacatou os policiais militares, sendo detido pela equipe da PM.

Fabiana era enfermeira desde 2015. A profissional começou sua carreira na saúde como técnica de enfermagem, em 2007. Ela trabalhou em unidades como o Hospital Regional de Alta Floresta, Hospital Metropolitano e o Centro de Testagem de Covid-19, em Cuiabá. Seu último emprego foi no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros