Jean Kenyson Parreira da Silva, conhecidoncomo "Imortal", de 18 anos e um suspeito de 26 anos foram mortos em confronto com a Polícia Militar em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá), nesta sexta-feira (22). Os policiais afirmaram que os criminosos guardavam uma casa no bairro Novo Horizonte onde drogas eram escondidas. Os faccionados ao Comando Vermelho também tinham ligação com duas covas em área de mata na Vila Olímpia abertas para futuras vítimas.
Jean portava uma Glock 9 milímetros e foi alvejado ao ameaçar atirar. Seu comparsa correu para dentro do imóvel e foi neutralizado ao disparar uma espingarda calibre 12.
O segundo suspeito apresentava sinais vitais e foi levado ao Hospital Guaporé, mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Os militares retornaram ao imóvel e apreenderam porções de drogas, armas e algumas plásticas usadas para imobilizar vítimas.
Depois os PMs foram até a Vila Olímpia e encontraram as covas no fundo de uma área de vegetação. A Perícia Oficial é Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar apoio no local.
O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.