Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Delegacia da Polícia Civil é alvo de atentado e porta é destruída

Por: LUIS VINICIUS

A Delegacia de Nova Mutum (245 km de Cuiabá) foi alvo de um atentado, na madrugada desta sexta-feira (14). Um bandido, ainda não identificado, atirou cinco vezes na porta de vidro da unidade policial. Ninguém foi preso.

delegacia atingida.jpg

 

Informações preliminares apontam que o criminoso chegou a pé e após efetuar atirar fugiu. Ele estava com uma bermuda e camisa clara azul.

 

A Polícia Civil informou que havia um policial de plantão e que no momento dos tiros, ele estava em um alojamento nos fundos da unidade policial.

 

O agente, no entanto não ficou ferido. Após o fato, policiais saíram em buscas na região, mas até a publicação da matéria, o atirador não havia sido localizado.

 

Além do criminoso, a Polícia Civil tenta descobrir a motivação do atentado.

 

O que diz a Polícia Judiciária Civil

 

Por meio de nota, a Polícia Civil informa que agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deram início aos trabalhos. 

 

A Polícia Judiciária Civil confirma o registro de boletim de ocorrência de disparos de arma fogo contra a Delegacia de Polícia de Nova Mutum. Foram efetuados vários disparos de arma de fogo contra a Delegacia de Polícia, causando danos na porta de blindex. Foi acionado a Politec, que neste momento realiza perícias. Segundo relato de uma testemunha, um homem de bermuda e camiseta clara saiu correndo logo após os disparos. Não houve feridos,


As diligências estão sendo feitas de maneira ininterrupta para identificação  dos suspeitos. 

Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei