Sexta-Feira, 17 de Janeiro de 2020, 09h:31

Tamanho do texto A - A+

Cunhados são executados dentro de casa em Mato Grosso

Por: KHAYO RIBEIRO

Dois cunhados foram executados a tiros dentro da própria casa em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (16). Os jovens, que tinham 15 e 19 anos, possuíam passagens pela polícia.

Reprodução

cunhados executados


Toda a ação teria se desenrolado por volta das 21h da noite de quinta-feira, no bairro Vila Alta, próximo ao antigo posto de saúde.

Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que uma dupla de jovens encapuzados e com roupas escuras teria invadido a casa onde os cunhados estavam e dispararam contra os rapazes. Populares apontam terem ouvido ao menos dez tiros.

“Infelizmente um fato que a polícia não consegue evitar, em virtude do histórico criminoso das vítimas. São vítimas que as nossas guarnições já fizeram condução inúmeras vezes para a delegacia, por diversos crimes. Então, o que não faltava eram rivais”, contou um dos policiais à reportagem do portal local Diário da Serra.

Informações dão conta que poderia haver uma terceira pessoa na casa que conseguiu fugir da ação criminosa. Contudo, isto não foi confirmado pela polícia.

As circunstâncias do duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Judiciária Civil da cidade. Até a publicação da matéria nenhum suspeito havia sido localizado.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei