Dois homens identificados como Thiago Douglas Barros da Silva e Nilson Ferreira, morreram em confronto com policiais militares, na madrugada desta quarta-feira (12), em uma fazenda na zona rural de Nova Bandeirantes (1.028 km de Cuiabá). O embate aconteceu durante uma ocorrência de cárcere privado.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares e recebeu informações de que Nilson, conhecido pelo apelido ‘Preto’, estava mantendo a esposa e a filha em cárcere privado e sob a mira de uma espingarda calibre 20 em uma fazenda do município.
As testemunhas conseguiram tomar a arma de fogo do suspeito, mas ele pegou uma faca para continuar a ação criminosa. Diante da denúncia, os militares foram até o local indicado.
Quando os policiais adentraram no alojamento do suspeito, Nilson, em posse de uma faca, partiu para cima dos agentes, que atiraram contra ele.
Em seguida, os policiais receberam informações de que Thiago era comparsa de Nilson na venda de drogas e estava com uma arma de fogo. Em posse das informações, a equipe foi até o alojamento do outro suspeito, que abriu fogo contra os agentes. Os militares revidaram e Thiago foi alvejado.
Os dois foram levados pela própria equipe até o Hospital Municipal de Nova Bandeirantes, mas não resistiram aos ferimentos e tiveram as mortes constatadas na unidade de saúde.
As armas de fogo utilizadas pelos suspeitos, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, foram apreendidas junto de porções de maconha.
Um boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Polícia Civil para demais providências cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.