Polícia Quarta-feira, 12 de Maio de 2021, 08:44 - A | A

Quarta-feira, 12 de Maio de 2021, 08h:44 - A | A

BANDIDOS FUGIRAM

Criminosos invadem residência e matam tenente da PM com tiros na cabeça

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um tenente aposentado da Polícia Militar identificado como Abmael Araújo Bezerra, de 57 anos, foi assassinado com tiros na cabeça, peito e abdômen no bairro Parque São Domingos em Aripuanã ( a 1,022 km de Cuiabá). O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).

Top News

abmael

 

Conforme as informações da Polícia Civil, Abmael estava na propriedade com o sogro quando dois criminosos em uma motocicleta invadiram a residência. Na sequência, um dos suspeitos desceu do veículo e atirou várias vezes na direção do militar que estava deitado em uma rede. 

A vítima foi atingida por três tiros na região da cabeça, um no peito e outro no abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, o militar aposentado morreu ainda no local. O sogro de Abmael não foi atingido e após os suspeitos fugirem do local, ele acionou a Polícia Militar.

A testemunha relatou aos policiais que Abmael atuou como tenente da PM no estado do Amazonas. Ao lado do corpo, os agentes encontraram o aparelho celular do militar.

A equipe da PM realizou rondas na região, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi localizado até o momento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros