O corpo do homem sequestrado e morto, na madrugada desta sexta-feira (22), acaba de ser localizado por policiais do 12º Batalhão na cidade de Sorriso (a 340 km de Cuiabá). A vítima foi localizada em uma região de mata, às margens de uma estrada de terra. A polícia chegou até o local depois de prender um casal que confessou que sequestrou e assassinou o homem que estava em carro Sandero, no bairro São José.
O crime foi registrado por volta das 3h, quando policiais da Força Tática foram informados do sequestro. De imediato, as equipes iniciaram as buscas pelo carro da vítima e o veículo Cobalt utilizado para dar apoio aos criminosos no sequestro.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro dos criminosos e iniciaram perseguição policial na região do bairro Jardim Carolina. Ao fugir da polícia, os suspeitos perderam o controle do veículo e bateram o automóvel em uma árvore, já no bairro Serra Dourada.
O suspeito que estava de passageiro foi encontrado pela PM desacordado. A porta do motorista estava aberta e o veículo começou a ter um princípio de incêndio, o suspeito foi socorrido e retirado do automóvel.
Na ação, os policiais localizaram no carro e duas armas de fogo (pistolas) sujas de sangue. O suspeito acordou e confessou à PM que recebeu ordens de um criminoso chamado “Kiko” para atrair a vítima, sequestrá-la e matá-la. Além dele, uma mulher e outro homem identificado como “Neguinho” teriam participado do crime.
A ocorrência está em andamento.
LEIA MAIS: Sequestrador é preso pela PM e confessa que matou vítima em Sorriso
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.