Um casal foi ferido em um "salve" (sessão de espancamento) de membros da facção criminosa Comando Vermelho na madrugada desta terça-feira (26), no bairro Tessele Junior em Lucas do Rio Verde (a 334 km de Cuiabá). O motivo das agressões seria porque um bebê de 6 meses, que o casal cuidava, teve traumatismo craniano.
Segundo o boletim de ocorrência, na última semana, o bebê apareceu com um machucado na cabeça. Com isso, a mãe levou o bebê até o Pronto Atendimento (PA), onde a criança precisou ficar internada porque apresentava traumatismo craniano.
Já nesta terça-feira, por volta de 1h, seis homens foram até a residência do casal que cuidava do bebê e começaram a dizer que eram membros da facção criminosa Comando Vermelho e que receberia um salve por agredir a criança.
Ao notar que os criminosos estavam armados, o homem conseguiu correr, mas foi atingido no braço por um tiro de raspão. A esposa dele permaneceu presa na casa, onde foi agredida com um pedaço de madeira.
O grupo ainda ordenou que o casal desocupasse a casa até esta manhã. Baleado, o homem foi até o batalhão da Polícia Militar e informou que a esposa estava na casa. Ao retornarem à propriedade, a mulher já tinha sido liberada.
Até o momento, nenhum suspeito das agressões foi preso. Foi informado que a criança continua internada na unidade médica.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.