Um caminhoneiro foi sequestrado e mantido em cativeiro durante três dias, em Várzea Grande. Caso aconteceu depois que ele tentou contratar os serviços de uma garota de programa na sexta-feira (13). No caminhão, a vítima transportava uma carga de cerveja de aproximadamente R$ 2 milhões.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima foi ao ponto de encontro combinado, e junto da mulher seguiram para casa dela, deixando no posto a carga de Heineken.
Chegando na residência se deparou com homens armados membros de uma facção criminosa. Os criminosos amarram e mantiveram ele preso durante três dias.
Durante esse período eles tentaram ter acesso à carga, mas sem êxito. Os homens optaram por levar o sequestrado ao caminhão e o levaram na moto da mulher. Chegando no pátio do posto a vítima conseguiu pular e fugir, buscando ajuda.
A polícia foi acionada e se dirigiu ao local. Os agentes tentaram localizar os criminosos mas sem êxito. Segundo eles, a motocicleta estava sem placa.
O homem foi levado a central de flagrantes onde registrou a ocorrência.
OUTRO CASO
Em caso semelhante, três homens contrataram o serviço de duas garotas de programa na cidade de Sinop (479,9 km da capital), foram a casa das garotas onde encontraram homens armados no local, dois deles conseguiram fugir, uma da vítimas ainda está desaparecida, confira a noticia aqui.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.