Uma câmera de segurança flagrou o criminoso, de 21 anos, fugindo após causar a morte das irmãs Ysabela Raiane Rodrigues dos Santos, 7 anos, e Brenda Raquely Rodrigues dos Santos, de 9 anos, em Rondonópolis (217 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (31). Pelas imagens, ainda é possível ver o clarão do acidente, envolvendo a caminhonete Amarok e o Gol, que fez com que o carro capotasse e parasse na calçada.
LEIA MAIS: Condutor mata 2 crianças ao atingir Gol enquanto fugia da polícia em caminhonete furtada
A perseguição começou depois de os agentes daram a ordem de parada ao avistar uma Amarok furtada no domingo. Quando viu os policiais, o suspeito começou a fugir com a caminhonete, causando o acidente mais à frente.
Em atualizações, a Polícia Civil informou que, após a caminhonete colidir com o Gol, o veículo capotou e três crianças foram arremessadas, quando as duas meninas morreram. A terceira criança arremessada, um menino, e a madrasta das crianças ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional da cidade. O condutor do Gol, que é pai das crianças, teve fratura no pulso e também foi encaminhado ao hospital.
O condutor da caminhonete, que já foi identificado, fugiu do local. A passageira da Amarok também foi levada ao Hospital Regional com uma fratura no braço direito. Posteriormente, a mulher foi presa em flagrante por receptação e homicídio qualificado.
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.