Em depoimento para a Polícia Civil, o criminoso Luan Ferreira Rodrigues, vulgo “Buda”, disse que ficou “apavorado” durante roubo e, por isso, acabou atirando na cabeça de Maira Cristina Vergutz, de 37 anos. O delegado Bráulio Junqueira contou ao HNT que o suspeito ainda tentou jogar a culpa do planejamento do crime no comparsa foragido.
LEIA MAIS: Criminoso que matou cozinheira na frente do filho em tentativa de roubo é preso
O suspeito disse que o plano do grupo era roubar um carro em que o proprietário do bar seria o dono. Enquanto estavam rendendo os funcionários do estabelecimento, os bandidos notaram que havia uma criança de 5 anos dentro da cozinha. O criminoso agarrou a criança trazendo para perto de si, momento em que Maira partiu na direção do bandido.
Em seguida, ele disse que ficou assustado com a situação e acabou atirando na mulher por "pressão do momento", segundo o delegado.
Por fim, Luan alegou que o planejamento do crime foi feito pelo comparsa e o plano mirava somente o veículo do dono do bar.
Até o momento, três bandidos acusados do envolvimento no crime foram detidos. Um quarto criminoso já foi identificado, mas segue foragido.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.