Polícia Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 16:56 - A | A

Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 16h:56 - A | A

EXECUÇÃO DE JORNALISTA

Após comparsa ser preso, dupla envolvida em execução de jornalista se apresenta na delegacia

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Os dois suspeitos de terem envolvimento na morte do jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, na cidade de Peixoto de Azevedo (795 km de Cuiabá), se apresentaram na delegacia da Polícia Civil após o terceiro comparsa ter sido preso na manhã desta quinta-feira (26). A motivação do crime ainda não foi informada.

Reprod/ Facebook

ediney

 

Ao todo foram cumpridos cinco mandados e busca e apreensão e três mandados de prisão. A dupla compareu à delegacia na companhia do advogado de defesa e irão prestar depoimento, no entanto ainda não foi informado qual seria participação dos suspeitos.

Na residência do primeiro suspeito, que foi preso durante a manhã, os policiais apreenderam o celular e a motocicleta, além de algumas roupas possivelmente utilizadas no dia do crime.

LEIA MAIS: Suspeito de ter envolvimento na execução de jornalista é preso em MT

O jornalista foi morto no último dia 15 após dois homens em uma motocicleta se aproximarem e efetuarem diversos disparos contra ele. A vítima havia estacionado o carro na esquina de uma rua e foi atingido com três tiros na cabeça. 

LEIA MAIS: Jornalista é executado com quatro tiros por dupla de moto

A execução foi gravada por um circuito de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima se aproxima de um entroncamento de duas avenidas, quando a dupla em uma moto para ao lado do veículo e um deles efetua vários disparos contra Ediney. 

Um inquérito policial foi aberto na delegacia da Polícia Civil no município para dar continuidade no caso. Após o interrogatório, os suspeitos deverão ser encaminhados para à cadeia pública do município. 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros