Domingo, 25 de Junho de 2017, 14h:10

Tamanho do texto A - A+

Amigos discutem após bebedeira e um acaba morto; suspeito fugiu do local

Por: RAYANE ALVES

Um jovem de 22 anos acabou morto no final da manhã deste domingo (24), depois de uma discussão com o amigo enquanto bebiam em uma rua do bairro Pedra 90, em Cuiabá.

 

Max Aguiar/HiperNotícias

assassinato pedra 90

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso foi registrado às 12h30. A vítima Wesley Douglas Avelar bebia desde a madrugada com um colega e em um momento de discussão os dois acabaram entrando em luta corporal.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Wesley estava armado e acabou perdendo o revólver calibre 38. Nisso, o amigo Fabiano Oliveira da Silva, que foi preso há quatro meses por tráfico de drogas, pegou a arma e atirou duas vezes. Os tiros acertaram a cabeça e o peito do jovem, que morreu sem chances de ser socorrido.

 

O motivo da briga ainda é desconhecido. Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já está no local para iniciar as investigações.  Na casa, a delegada Juliana Palhares, responsável pelo inquérito policial, encontrou diversos recipientes de cerveja vazio.

 

O corpo que ficou caído no meio da rua deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames de necropsias. Depois do crime, o suspeito fugiu e até o fechamento desta matéria ainda não havia sido localizado.

Avalie esta matéria: Gostei +3 | Não gostei - 6

Leia mais sobre este assunto