Um advogado, de 32 anos, sofreu pela segunda vez uma tentiva de homicídio cometida por dois criminosos na avenida Ulisses Pompeu de Campos, em Várzea Grande, no fim da tarde desta quarta-feira (17). Os suspeitos fugiram e até o momento não foram localizados. Em 2023, o advogado já havia sofrido uma tentativa de homicídio, no mesmo dia em que seu pai foi executado na Bolívia.
O crime ocorreu próximo ao trecho conhecido como "curva da morte". A própria vítima relatou aos policiais que trafegava pela avenida quando dois suspeitos, numa motocicleta, chegaram perto e atiraram contra ele. Os disparos atingiram a região do ombro. Nenhuma motivação foi informada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e resgatou a vítima, que foi encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).
Até o momento, os suspeitos não foram identificados nem presos. A polícia faz buscas.
PRIMEIRA TENTATIVA
Em fevereiro de 2023, o mesmo advogado teve seu escritório invadido por criminosos que tentaram contra sua vida. Na época, o escritório era em Pontes de Lacerda (444 km de Cuiabá). Ele foi atingido com três tiros.
No mesmo dia, o pai do advogado, Flávio Verdum de Almeida, foi assassinado a tiros, no país vizinho, a Bolívia, onde morava. A causa não foi revelada.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.