Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019, 11h:44

Tamanho do texto A - A+

Adolescente é estuprada após pedir informação a farmacêutico sobre anticoncepcional

Por: WELLYNGTON SOUZA, ESPECIAL HIPERNOTÍCIAS

Uma adolescente de 17 anos foi estuprada por um farmacêutico, após pedir informações sobre um anticoncepcional no estabelecimento em que o suspeito trabalhava. O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Divulgação

Suspeito estupro

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a menor foi até à farmácia, momento em que solicitou ao suspeito, identificado apenas pelas iniciais L.J.A., de 54 anos, informações quanto a uma injeção de um anticoncepcional.

O homem teria levado a adolescente a uma sala de medicações dizendo que iria examiná-la. Neste momento, ele ficou fazendo diversas perguntas de cunho sexual para ela. A vítima passou a ser questionada se já havia tido orgasmos, se o namorado dela tinha ejaculação precoce e até mesmo se ela se masturbava. 

Desconfiada, a menor questionou o motivo das perguntas e foi quando o suspeito disse a ela que iria ensiná-la a ter orgasmo. Na ocasião, ele colocou uma luva em uma de suas mãos e passou a acariciar as partes íntimas da vítima. 

O farmacêutico levantou a blusa da menina e elogiou seus seios. A menor saiu da sala correndo e foi ao encontro da mãe.

Mãe e filha foram até a base do 9° Batalhão da Polícia Militar no mesmo bairro e registraram boletim de ocorrência.

Assim que os militares chegaram na farmácia encontraram o suspeito, que disse apenas que estava orientando a menor sobre a medicação. Indagado sobre ele ter tocado nas partes íntimas dela, o homem reforçou que iria apenas examiná-la.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão contra o suspeito, que foi conduzido até à Central de Flagrantes.

Após verificação, foi constatado que o empresário já tinha passagem pela polícia, por ato libidinoso, em 2010 pela Delegacia de Itaúba.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei