Thiago Boava, viúvo da deputada federal Amália Barros (PL), começou a se movimentar politicamente. De volta a Mato Grosso após a fase turbulenta da morte da companheira, ele anunciou nesta quinta-feira (6), no diretório estadual do PL, que vai apoiar o pré-candidato à Prefeitura de Campo Verde, Michel Miranda (PL), conhecido como "Mano Veio".
LEIA MAIS: Viúvo de Amália Barros volta a MT e recebe apoio de Pivetta para reerguer instituto
"O Thiago agora vai fazer o papel da nossa querida Amália Barros", afirmou Mano Veio ao lado do viúvo. "Isso era um desejo da Amália e acredito que do povo de Campo Verde. Em breve, estaremos juntos em Campo Verde para tomar uma e celebrar a vitória junto com o nosso capítão", emendou Thiago.
O viúvo também corre em outra direção, dando início as tratativas para dar continuidade as ações do Instituto Amália Barros. Para vencer esse desafio e manter os atendimentos e doações de próteses a pessoas com visão monocular de baixa renda, Thiago conta com o apoio da ex-primeira dama da República, Michelle Bolsonaro (PL), e do vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos).
VEJA VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.