Segunda-Feira, 23 de Março de 2020, 17h:08

Tamanho do texto A - A+

Todo mundo em pânico

Reprodução

Davi Alcolumbre / Wellington fagundes


O senador Wellington Fagundes (PL) conseguiu deixar a sua família e também a família Riva em pânico durante uma semana. Acontece que o sanador veio visitar a Cuiabá deputada Janaina Riva, sua nora que está grávida, na casa de seus pais, na semana passada. Além de Janaína, sua irmã Jéssica também está grávida. Só lá pelas tantas da visita, já quase de saída, que Wellington comunicou aos presentes que havia estado no dia anterior com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, testado positivo para o Covid-19. WF foi praticamente expulso da casa, e o pânico dos demais só se dissipou nesta segunda (23), com a divulgação de que o senador testou negativo para a doença. Que vacilo do senador!

Confira abaixo a íntegra da nota da assessoria de Wellington Fagundes.

Nota à Imprensa

O senador Wellington Fagundes testou NEGATIVO para o Coronavírus.

O parlamentar mato-grossense realizou exame após ter participado de reunião de líderes, onde senadores que testaram positivo para o COVID-19 também estiveram presentes.Ainda assim, o senador segue em sua residência, em Brasília, respeitando a quarentena e somando forças à população brasileira pelo fim da pandemia, votando de maneira remota, conforme protocolo do Senado, todas as matérias de relevância nacional, além de manter ações em suas mídias sociais que informem a sociedade.

Como líder do bloco Vanguarda (PL, PSC, DEM), tem mantido reuniões constantemente com as demais lideranças do congresso na deliberação urgente das medidas legislativas que o momento requer.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei