A cidade de Rondonópolis esá de luto pela morte do jornalista e radialista Denis Maris, na madrugada desta sexta (20), aos 72 anos. Segundo a imprensa local, Denis estava internado desde o início da semana passada, após sofrer um AVC. O corpo será velado a partir das 17 horas, na capela da União Familiar, na Vila Operária, em Rondonópolis. Além de jornalista e radialista, Denis também era músico e artista plástico.
O prefeito de Rondonópolis José Carlos do Pátio, emitiu nota de pesar pela morte do comunicador, e decretou luto oficial de três dias no município.
“É com muita tristeza que recebemos essa notícia. Denis era uma grande pessoa, apaixonado pelas coisas de Rondonópolis e comprometido com a sua comunidade. Ele construiu em nossa cidade muitas amizades e uma carreira marcada pela competência e capacidade de partilha de seus conhecimentos, deixando um legado de grandes trabalhos no rádio e no meio impresso”, disse Pátio, em nota no site da prefeitura.
O ex-governador Blairo Maggi fez uma publicação nas suas redes sociais nesta sexta lembrando que concedeu sua primeira entrevista, em 1981, a Denis Maris...
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.