As amarrações políticas para garantir mudanças na Reforma Tributária seguraram a ministra do Planejamento, Simone Tebet, em Brasília e a forçaram a cancelar sua viagem a Cuiabá nesta quinta (15). Tebet participaria de plenária na Assembleia Legislativa para receber projetos de Mato Grosso para o Plano Plurianual Participativo. O governador Mauro Mendes (UB) aproveitaria a oportunidade para oferecer um jantar em sua mansão, no Alphaville, e tratar de pautas do seu interesse.
Na lista de convidados seletos estariam os chefes do Executivo convocados para o 25º Fórum de Governadores da Amazônia Legal, no Palácio Paiaguás, nesta semana. Os gestores estaduais também estão empenhados em alterações no projeto de lei da Reforma para evitar perdas substanciais de receitas, implicando na desacelaração da economia regional, geração de empregos e investimentos na indústria.
Membros do alto escalão de Mendes, como o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos), o secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho (União Brasil), e o secretário de Fazenda, Rogério Gallo, também deveriam compor a mesa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.