A live do cantor sertanejo Gustavo Lima, “O embaixador do agronegócio”, que foi duramente criticada por promover aglomeração de pessoas durante a pandemia, reuniu diversos políticos.
O prefeito de Primavera do Leste (a 239 km de Cuiabá), Leonardo Bortolin (MDB), e o prefeito de Campo Verde (a 136 km da Capital), Alexandre Lopes (PDT), pousaram para fotos sem máscaras - um dos principais equipamentos de prevenção da Covid-19.
Além dos gestores, o deputado estadual Ulysses Moraes (PSL) e o padre Denis Lucati Silvério, que abriu o evento, também apareceram sem o equipamento de segurança. A live ocorreu na madrugada deste sábado (1º), em Primavera do Leste. O evento teve mesas sendo vendidas a R$ 10 mil, segundo um perfil no Instagram.
LEIA MAIS: Internautas criticam live "Embaixador do Agro"
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Gina 03/05/2021
A pandemia acabou???? Se não acabou,onde está a responsabilidade destas pessoas? Até padre sem máscara? Belo exemplo. Políticos,deputados e prefeitos,mostram que não estão nem aí para a doença. O cantor, não o culpo e sim os organizadores do evento. O problema maior é o dinheiro,a ganância por este metal que superou o perigo da doença. E agora,quantas pessoas infectadas vai aparecer por desrespeito? Tem que proibir estes tipos de eventos para frear o vírus. Será que ninguém vive sem música ao vivo até passar tudo? Irresponsáveis.. Todos
1 comentários