Sobre a nota Panda, publicada aqui no dia 27, a coluna faz dois esclarecimentos. 1) O servidor em questão não tem a alcunha de Panda, como erroneamente informado, mas sim Panta, abreviatura de Pantaneiro. Trata-se, de fato, do jornalista Luiz Esmael dos Santos. 2) Esmael, ou Panta, está lotado na Secretaria de Assistência Social de Cuiabá, mas "à disposição" do gabinete do vereador Toninho de Souza, a quem assessora, cumprindo expediente normalmente. Portanto, não se trata de servidor fantasma. Pelo erro, pedimos escusas - ao Panta e ao Panda, que continua em extinção.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Cláudia Susana Lopes 29/06/2011
Não trabalha na Assistência nem aqui na Câmara. Tem um alto salário, fiquei sabendo que é igual ou maior que um das3. Conta prá todo mundo que o dindim só entra sem esforço nenhum. IMPROBIDADE ADM sim. Detalhe: não é só ele não, tem bem mais gente.
Adilson Rosa 29/06/2011
Baseado em que a Secretaria de Acão Social anda contratando temporariamente?E ainda colocando o temporário à disposicão do Legislativo? Então não caracteriza "urgência", como prevê a Constituicão. Eh! Toninho de Souza, fala uma coisa na TV e faz outra!
Julio Cesar Lima 29/06/2011
Sou Advogado e Auditor e nunca conheci Legislação Nacional, Estadual ou Municipal que permite que um Servidor público temporário possa ser colocado a disposição de outro órgão público!!! Isso é IMPROBIDADE Administrativa, no lombo de quem pôs a disposição.
3 comentários