Depois do péssimo início de temporada, com direito a hostilização do Diretor Presidente João Dorileo Leal pela torcida, o Mixto Esporte Clube demitiu toda a Comissão Técnica, na quinta, após a derrota para o Cacerense na terceira rodada, e anunciou nesta sexta (3) a contratação do técnico Éverton Goiano e do gerente de futebol João Boiadeiro.
Embora pareça nome de dupla sertaneja, a dupla de dirigentes Goiano & Boiadeiro tem pela frente o desafio de reinserir o alvinegro no campeonato, estadual depois da crise da estréia, com derrotas nas três primeiras partidas.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
“O trabalho foi feito com a clara intenção de acertar. Infelizmente os resultados não vieram e intervimos na hora certa. O futebol é dinâmico e já anunciamos um técnico acostumado com vitórias e que já esteve no Mixto. Mudamos a tempo de nos recuperarmos na competição”, acredita o diretor Dorileo Leal.
O novo técnico tem 57 anos, e já foi campeão estadual pelo próprio Mixto (2012) e pelo União em 2010. Treinou também o Vila Aurora e Juventude de Primavera do Leste.
“Estou empolgado com a oportunidade de treinar o Mixto novamente. O momento não é fácil, mas vamos reverter essa situação com muito trabalho e dedicação”, disse o novo técnico.





