Nó De Cachorro Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 17:26 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2011, 17h:26 - A | A

#FORÇA IVO 3

 

Divulgação

Ivo Lopes Aguiar

 

 Hospital Santa Rosa divulgou nesta quarta (16) o primeiro Boletim Médico Oficial sobre o estado de saúde do advogado Ivo Borges Lopes Aguiar, internado desde o último sábado, quando sofreu um acidente de carro. Assinado pelo médico Jorge Lafetá, o Boletim informa que o quadro de Ivo continua grave, mas que houve evolução. Veja abaixo a íntegra do Boletim Médico:

"O Paciente Ivo Aguiar Lopes Borges Continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá/MT, vitima de acidente automobilístico, admitido com Traumatismo Crâneo encefálico grave, submetido a cirurgia para drenagem de hematoma subdural agudo, punção ventricular com cateter de DVE, evolui em coma induzido, ventilação mecânica e com estabilidade hemodinâmica". - Dr. Jorge Lafetá.

A família acrescenta que Ivo fez uma tomografia de controle no final da tarde, apresentou melhoras, e com isso foi retirada a sua sedação para ver como ele reage nas próximas 24 horas, período em que ficará sob observação contínua. A família também agradece as mensagens de apoio e orações dos amigos. #FORÇA IVO!

Atualizado às 18h05

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros