Nó De Cachorro Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 17:31 - A | A

Terça-feira, 21 de Junho de 2022, 17h:31 - A | A

Fé inabalável e visita consoladora

REPRODUÇÃO

image

Devota de Santa Rita de Cássia, Virginia Mendes vive postando em suas redes sociais imagens sacras. Ela segue firme em sua fé, respeitando todas as religiões, recebendo bençãos e orações das mais diversas correntes, inclusive do Vaticano.

Na manhã desta terça (21), no quarto em que segue internada no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, a primeira-dama de Mato Grosso recebeu as bençãos do padre Bruno Costa, um dos líderes da Canção Nova, uma ala da Igreja Católica.

Bruno liderou por anos a missão da Canção Nova em Mato Grosso, no espaço Rincão do Meu Senhor, em Várzea Grande, onde conquistou notoriedade. Há alguns anos, mudou-se para Cachoeira Paulista, cidade sede da Missão Canção Nova.

Padre Bruno tem quase 500 mil seguidores em sua conta no Instagra.

Antes de se encontrar com Virginia Mendes, ele celebrou uma missa no Rincão do Meu Senhor e disse que sairia na madrugada em viagem com destino a São Paulo para visitar uma pessoa doente, antes de seguir para Cachoeira Paulista, mas não revelou o nome. Mas, em suas  dedicações, ele pediu preces pela primeira-dama do Estado.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros