Nó De Cachorro Domingo, 26 de Junho de 2011, 11:44 - A | A

Domingo, 26 de Junho de 2011, 11h:44 - A | A

Deu na Gazeta

Por alguma razão que a própria razão desconhece, o barão das comunicações Dorileo Leal, pré-candidato a prefeito de Cuiabá, abriu sua caixa de ferramentas neste domingo (26) contra  empresário Mauro Carvalho, da Lotufo Engenharia. Mas, uma coisa não fecha na história que mereceu quatro notas na coluna A parte de A Gazeta, porque Sergio Ricardo é o melhor amigo, na atualidade, do empresário de fomento mercantil Ricardo Novis, que vem ser cunhado de Carvalho. Sergio não pegaria no pé do cunhado do seu melhor amigo. Ou pegaria?! Confira as notas:

Na mira

Repousam na Comissão Permanente de Infraestrutura da Assembleia Legislativa informações de possíveis irregularidades nas obras que edificaram o Ginásio de Esportes Aecim Tocantins, em Cuiabá.

Poucas & Boas

Presidente da Comissão de Infraestrutura da Assembleia, deputado Sérgio Ricardo, deverá apresentar um requerimento de informações ao governo do Estado pedindo contratos e subcontratos, valores iniciais e finais, aditivos, sub-rogações e também as contratações de empresas secundárias para executarem outras obras complementares de todo o Aecim Tocantins.

***

O ginásio foi inaugurado em 31 de maio de 2007 e possui capacidade para 11 mil pessoas, refeitório para 132 pessoas, auditório com 70 lugares, alojamento com 220 leitos, 11 cabines de imprensa, salas administrativas, tribuna de honra e quadra poliesportiva oficial, atendendo as modalidades de futsal, voleibol, handebol, basquetebol, podendo também ser utilizado para a realização de torneios de artes marciais, espetáculos de dança, teatro e eventos culturais.

***

Construído pela empresa Lotufo Engenharia e Construções Ltda, no bairro Verdão, possui área de 16 mil metros quadrados. Na obra, o governo do Estado investiu R$ 22,9 milhões. No início do ano passado, foram detectados problemas estruturais na obra, que levaram uma comissão de engenheiros a exigir reparações por parte da empreiteira responsável. Existiam rachaduras nos pilares de sustentação do ginásio.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros