Sábado, 27 de Junho de 2020, 16h:30

Tamanho do texto A - A+

Deputado Ulysses pede direito de resposta à coluna

Arquivo pessoal

naime moraes

Naime Martins, pai e advogado do deputado Ulysses Moraes

O deputado Ulysses Moraes (PSL) encaminhou pedido de Direito de Resposta à coluna, assinado por seu pai, o advogado Naime Márcio Martins Moraes, alegando que, ao ler a nota “Ulysses Moraes faz milagre em MT”, publicada nesta sexta (26), o “deputado, sua família, amigos e eleitores (...) ficaram estupefatos e atônitos”, porque, na sua avaliação, o conteúdo da nota representou “ofensa pessoal e deboche, afrontando a honra subjetiva e objetiva do deputado” (sic).

Alega também, entre outras, que o trecho da nota “requentando vídeo apócrifo do dia anterior” seria uma afirmação de que o deputado seria mentiroso. Na verdade, por “vídeo apócrifo do dia anterior” a coluna se referiu ao vídeo sem autoria conhecida contestado pelo secretário Gilberto Figueiredo e pelo governador Mauro Mendes, que inclusive registrou boletim de ocorrência pedindo investigação do ocorrido. Nessa senda, o deputado e seu pai também contestam afirmação de que o deputado Paulo Araújo o teria desmentido. Sobre isso, a coluna disponibiliza abaixo o vídeo de Araújo.

As demais considerações feitas pelo deputado e seu pai não guardam nenhuma relação com o conteúdo da nota, entretanto, como demonstração de boa fé, Nó de Cachorro a disponibiliza na íntegra no link abaixo.

Direito de Resposta Dep Ulysses

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei - 1



1 Comentários

Thomas Morus - 27/06/2020

Há expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas. Queira, por gentileza, refazer o seu comentário

INíCIO
ANTERIOR
PRÓXIMA
ÚLTIMA