O evento com a presença do juiz federal Sérgio Moro, na segunda-feira (05) em Cuiabá, está mais concorrido, resguardadas as proporções, do que o show de um popstar.
Os convites estão esgotados e tem muita gente ainda correndo atrás. Sérgio Moro ministra uma palestra durante o evento em que será lançado o portal do Gabinete de Transparência e Combate à Corrupção (GTCC) do Governo de Mato Grosso.
O evento será a partir das 19h, no Espaço Ágora, no Hotel Gran Odara, em Cuiabá.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Lane Costa 04/12/2016
Ver E ouvir Moro falar?! O cara que, com a sua Lava Jato, paralisou e destruiu o Brasil; que está à serviço das elites e do capital internacional e que, mesmo com todas as provas e delações não é capaz de prender ou investigar ninguém além da esquerda?!!! Jamais!!!!
Cidadão 04/12/2016
Um burocrata que segundo o STF cometeu inúmeras ilegalidades, convidado por uma secretaria recém condenada na justiça, que transformou a pseudosecretsria em cabide de emprego sem apresentar nenhum resultado, em um governo envolvido em uma mega caso de CORRUPÇAO na Seduc, uma das pastas mais importantes e necessárias, envolvendo as maiores autoridades do seu partido, o tucanato de urubus de MT. Só com muita alienação pra achar essa palestra um belo evento contra a corrupção, é exatamente o contrário.
Carlos Nunes 04/12/2016
MORO seria o melhor candidato a presidente da república em 2018. Com ele na presidência, e a gente RENOVANDO o Congresso Nacional, colocando uma nova safra de pessoas para escrever uma nova página na história da política brasileira, o país ia pra frente. Tem que fechar estrategicamente a nossa fronteira, para evitar a entrada das Armas e das Drogas, isso é uma questão de Segurança Nacional. As armas estão fuzilando os cidadãos de bem, e as drogas vão destruir várias gerações de brasileiros - os nossos filhos, netos, bisnetos. Os traficantes estão loucos para adotar mais um jovem, para aumentar o seu mercado consumidor. E a família, como sempre, será a última a saber disso.
3 comentários