Nó De Cachorro Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 19:34 - A | A

Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 19h:34 - A | A

Companheirada

Da coluna de Ilimar Franco, no jornal O Globo desta quarta, 29, algo que pode significar uma reviravolta na ressurreição do caso aloprados. Confira:

"Quem tem companheiros assim não precisa...
A história está sendo contada nos gabinetes do Planalto. Tudo começou com um dossiê do ex-deputado Carlos Abicalil contra a ex-senadora Serys Slhessarenko, ambos petistas, nas eleições em Mato Grosso em 2010. Para se vingar, Serys teria armado a conversa com o também petista Expedito Veloso, em que ele envolve no escândalo dos Aloprados Abicalil e o ministro Aloízio Mercadante (Ciência e Tecnologia). A gravação da fala do ex-diretor do BB e atual secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico do Distrito Federal, teria sido feita por um assessor de Serys. Os petistas serviram o prato feito para a oposição."

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Moisés Marinho 29/06/2011

Estava na cara que isso era invenção da Serys para prejudicar Abicalil. Imagina que Blairo iria "torrar" 2 milhões de reais para prejudicar a Serys que na época estava com apenas 3% de votos, além do mais, Abicalil apareceu em vários vídeos defendendo Serys..... se arrependimento valesse dinheiro, essa história passava de 10 milhões para o PT.

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros