Nó De Cachorro Domingo, 27 de Novembro de 2011, 13:30 - A | A

Domingo, 27 de Novembro de 2011, 13h:30 - A | A

Bafão

Já conhecida nos meios políticos por seu temperamento explosivo, a esposa de Mauro Mendes por pouco não estraga a bela festa de casamento do casal Michelle Campos e Rodrigo Soares, na noite de sábado (26), em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. Segundo fontes disseram à coluna, no momento em o casal Virgínia e Mauro Mendes cruzou pelo casal Suenice e Dorileo Leal, o barão das comunicações estendeu a mão para cumprimentar Mauro, no que Virgínia o puxou pelo braço, evitando, assim, o cumprimento. O assunto foi mais comentado que o vestido da noiva, disseram as fontes. O casamento da filha do senador Jayme Campos foi considerado por gente que entende do mundo high society como a festa do ano nas cercanias de Várzea Grande. Cerca de mil convidados, uma capela construída especialmente para o enlace, visitas ilustres de todos os cantos do país, e o cantor Latino para animar a festa, além de várias duplas sertanejas. Entre os políticos, o que mais chamava a atenção era o papo animado entre os senadores Pedro Taques e Renan Calheiros, ex-arqui-inimigos. Silval Barbosa e Blairo Maggi também estavam entre os convidados ilustres do casamento. José Riva foi uma das ausências mais notadas.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

FRANK SABIÁ 28/11/2011

Muito bem, Dona Virgínia. Fez o correto, há muito tempo o Grupo Gazeta vem rufando o bombo no MM. Esse destrato foi uma vingança com luva de Pelica. O P.S.B vem forte em Cuiabá e Vadjú. A chinelada vai comer.

Maxmiliano Fonseca 28/11/2011

E sabe que a esposa de Mauro Mendes tem razão em se comportar dessa maneira com o João Dorileo? Pq o dono da Gazeta massacrou o rapaz nas eleições de 2010 e agora, pq pensa que será o prefeito, é agradável para todo mundo. Dorileo é do estilo bate e assopra.

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros