Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019, 10h:08

Tamanho do texto A - A+

Agnello e Ricardo deixam o SBT pela TV Cidade

Reprodução

Jornalista Ricardo Martins


A rede TV Cidade reagiu rápido e foi buscar no próprio SBT as contratações para substituição do apresentador Everton Pop, que deixou a emissora, conforme HiperNotícias informou com exclusividade nesta terça. A TV Cidade contratou o jornalista e apresentador Ricardo Martins, que atuava como repórter do SBT, e também o apresentador Agnello Corbelino, que até esta terça apresentava o SBT Comunidade, programa jornalístico da TV do Grupo Dorner.

Segundo fontes da coluna, com o vazamento da informação da contratação de Everton Pop, ele já não apresentará mais o programa desta quarta, o que ficará a cargo de Ricardo Martins e do repórter Arthur Garcia. O programa começa às 10h30, no canal 12.1.Já Agnello Corbelino também já não apresentará o SBT Comunidade desta quarta, que começa às 11h00. Fontes da emissora revelaram que Agnello será substituído provisoriamente por Carlos Eduardo Vanzeli, que apresenta o SBT Comunidade de Rondonópolis, até a chegada de Everton Pop, na semana que vem.

Ricardo Martins (foto) é cuiabano, e iniciou o curso de jornalismo no IVE e o concluiu em São Paulo. Já atuou como repórter e apresentador em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, até retornar a Cuiabá, esse ano. Segundo apurou a coluna, com a contratação de Ricardo e de Agnello, a direção da TV Cidade optou por "montar um time para substituir um indivíduo".

Avalie esta matéria: Gostei +2 | Não gostei