O ex-governador Silval Barbosa (PMDB) quebrou o cotovelo há cerca de cinco dias no Centro de Custódia de Cuiabá, onde já está preso há quase 10 meses. Ele estava se levantando da cama quando se desequilibrou e bateu com o braço no chão.
Segundo fontes do sistema penitenciário, ele está com o braço imobilizado e dessa forma vai participar da audiência de instrução nesta terça-feira (5), na Sétima Vara Criminal. A situação não está nada boa para o ex-gestor do Estado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Carlos Nunes 04/07/2016
Essa notícia lembrou-se o deputado Jefferson, que delatou o mensalão...quando ia contar quem era o chefão de todo mundo, apareceu com a cara inchada, o olho preto, e disse que um armário tinha caído exatamente na cara dele. Nos bastidores, confidenciaram que eram dois armários, cada um de 1 metro e noventa, com o braço mais grosso do que coxa de moça...se abrisse o bico, os armários iam é mata-lo. Agora o Silval quebra o cotovelo...o que será que esse arquivo vivo sabe realmente? Se abrir o bico, derruba quantos? Pena que o Jefferson não contou Quem era o chefão do mensalão. Também até um Secretário aqui de MT mesmo, disse que em certos presídios, quem manda é o C.V.; e já teve Ministro que disse que cadeia no Brasil é pior do que o inferno. Fala pró Silval não desequilibrar mais, senão vai aparecer com outra parte quebrada logo, logo. Depois dizem que não existe Máfia no Brasil. Isso não existe, é só do padre Quevedo; que só vai saber o que existe ou não existe depois que desencarnar...aí fica sabendo de tudo, do outro lado da vida, noutra dimensão.
1 comentários