O influenciador Wagner Wilton do Carmo conhecido como Dom Wagner, o 'rei do pacote', negou que tenha importunado sexualmente uma mulher na saída de uma agência bancária em Poconé (104 km de Cuiabá). O caso foi registrado na tarde de terça-feira (14). Segundo o digital influencer, o contato físico ocorreu de forma não intencional.
Dom Wagner narrou que estava concentrado no celular, visualizando suas movimentações bancárias, quando esbarrou com a vítima na porta do banco. Ele também alegou que pediu desculpas à mulher reiteradas vezes, mas ela não deu ouvidos e 'acrescentou' coisas que não aconteceram.
O influenciador também contradisse a versão da vítima de que já teria assediado a mulher em outras oportunidades. Ele negou ter chamado a vítima de 'gatinha' e 'gostosa' e alegou que só a conhece de vista e que ambos não têm intimidade. Dom Wagner ainda a acusou de estar 'acrescentando' coisas que não aconteceram.
A mulher que alega ter sofrido a importunação, por sua vez, disse que pretende representar criminalmente contra o influenciador pela 'encoxada' que levou na saída do banco.
LEIA MAIS: Juíza concede liberdade a 'Dom Wagner' acusado de assediar mulher na saída de banco
Na terça-feira, o 'rei do pacote' chegou a ser detido depois da acusação, porém foi liberado em audiência de custódia realizada na quarta-feira (15). Na decisão, a juíza plantonista Silvia Renata Anffe Souza determinou que o influenciador mantenha distância da vítima e não a procure pessoalmente, nem através de mensagens. Além disso, também deve manter distância de seus familiares.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Roberto 16/11/2023
Com certeza esse porco sem noção não vai escapar das acusações pois lano banco tem câmaras né!
1 comentários