Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (15), a juíza plantonista Silvia Renata Anffe Souza concedeu liberdade provisória a Wagner Wilton do Carmo, popularmente conhecido como “Dom Wagner”. Ele havia sido preso na terça-feira (14), acusado de assediar uma mulher na saída de uma agência bancária em Poconé (104 km de Cuiabá).
Na decisão, a magistrada ainda determinou que o advertido mantenha distância da vítima e não a procure pessoalmente, nem através de mensagens. Além disso, também deve manter distância de seus familiares.
À polícia, a vítima narrou que não seria a primeira vez que Dom Wagner fez investidas sexuais sem seu consentimento. Conforme o relato da vítima, em outras ocasiões, o "rei do pacote" a teria chamado de "gatinha" e "gostosa", mas nunca chegou a tocá-la.
Dessa vez, porém, o influenciador teria "encoxado" a moça, o que fez com que ela iniciasse uma discussão com Dom Wagner e acionasse a polícia.
À PM, a mulher também afirmou que queria representar criminalmente contra o suspeito.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Roberto 16/11/2023
Um porco idiota desses um Influência? Influência o q mesmo a ser burro idiota e ainda comete uma porcaria dessas ? Esse mundo tá mesmo do lado aveço !
1 comentários