Zinédine Zidane recusou, nos últimos dias, uma proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para contratá-lo como novo treinador da Seleção Brasileira. A informação foi dada pelo jornal 'L'Équipe'.
De acordo com o veículo, o ex-meio-campista e técnico do Real Madrid não gostaria de assumir uma seleção, a não ser que seja a da França. No entanto, a Federação Francesa de Futebol (FFF) anunciou neste sábado (7) a ampliação do vínculo de seu atual comandante, Didier Deschamps, tirando quaisquer chances de Zidane se tornar treinador dos Bleus.
Ainda segundo o jornal, Zidane ainda teria recusado outras duas propostas, das seleções de Portugal e Estados Unidos. A ideia é não assumir nenhuma seleção de um país cujo idioma local ele não fala.
A Seleção Brasileira está à procura de um novo treinador, após o anúncio da saída de Tite, depois da eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo do Qatar, para a Croácia. Outro nome gringo que surgiu recentemente no radar foi o do italiano Carlo Ancelotti, atualmente no Real Madrid.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





