O tropeço aumenta a pressão sobre Slot, já que o Liverpool chega apenas aos 23 pontos, na oitava colocação, e segue distante do G-4. O Leeds, por sua vez, tem 15 pontos e ocupa a 16ª posição, ainda próximo da zona de rebaixamento.
Apesar de ter quase 70% de posse de bola no primeiro tempo, o Liverpool criou pouco e teve dificuldades para transformar o domínio territorial em chances claras. A melhor oportunidade saiu dos pés de Curtis Jones, que carimbou o travessão.
O panorama mudou rapidamente na etapa final. Logo aos três minutos, Ekitike abriu o placar em finalização precisa. Três minutos depois, o atacante ampliou ao completar cruzamento da direita, fazendo 2 a 0 e dando a impressão de que os visitantes controlariam o jogo.
O Leeds reagiu com um pênalti convertido por Calvert-Lewin, que diminuiu para 2 a 1. A pressão aumentou, e o empate veio aos 30 minutos, quando Stach recebeu de Aaronson e bateu no canto para fazer 2 a 2.
O Liverpool voltou à frente aos 37, quando Szoboszlai aproveitou jogada ensaiada dentro da área e tocou na saída do goleiro para fazer 3 a 2. Mas, aos 51, Tanaka apareceu livre e decretou o 3 a 3 nos acréscimos, frustrando a equipe de Slot.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





