A nova lesão preocupa porque o jogador convive com problemas musculares ao longo da temporada. Em fevereiro, Raniele sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa esquerda. Em maio, voltou a sentir desconforto na coxa direita. Em junho, teve outra lesão no posterior da perna esquerda. O acúmulo de ocorrências reforça o alerta do departamento médico.
O elenco concluiu nesta sexta-feira o segundo treino preparatório para a partida. A atividade no CT Joaquim Grava começou com trabalho de força na academia, seguido de exercícios de posse de bola. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra o Bragantino fizeram regenerativo interno, enquanto o restante realizou movimentações táticas no campo.
Na parte final, o técnico orientou ações ofensivas e complementos técnicos. O atacante Vitinho participou de parte das atividades e iniciou o processo de transição física após período no departamento médico. A comissão técnica deve definir a formação titular apenas no treino deste sábado.
Sem Raniele, o Corinthians perde uma peça de equilíbrio no meio-campo e terá de reorganizar o setor para buscar a 12ª vitória no Brasileirão. O time paulista é o décimo colocado, com 42 pontos, e ainda almeja uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.




