O que poderá atrapalhar a performance do Operário de Várzea Grande é que o presidente do clube, César Augusto Farias Scheiter, que se apresenta como “César Gaúcho” responde a processos judiciais por estelionato e uso de documentos falsos em várias cidades do Brasil e está sendo procurado pela Justiça do Rio Grande do Sul.
No processo 001/2.12.0091651-2, da 1ª Vara Criminal do Foro Regional Partenon, de Porto Alegre, há uma determinação para que seja encontrado "César Gaúcho" para responder um grave processo criminal. Este é apenas um, de vários processos criminais que responde o atual presidente do tradicional time do Mato Grosso.
Marcos Lopes/HiperNotícias Cartola é foragido de compromissos e diligências judiciais pelo Judiciário do Rio Grande do Sul
Para evitar ser encontrado, o presidente do Operário de Várzea Grande usa como estratégia nunca ter um local fixo para morar, ficando em hotéis. Além da fama de mal pagador, caso César Gaúcho seja encontrado pela Justiça Gaúcha, poderá ter que abandonar o clube, deixando os jogadores e comissão técnica abandonados.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Amanda Antunes 28/01/2014
BEM FEITO...tava mais que na hora desse nojento se dar mau, sujeitinho grosso sem um pingo de educação e acha que é dono de tudo e de todos , to achando é pouco , bom mesmo ia ser se ele tivesse que pagar tudo e todos a quem ele deve.
1 comentários