O cenário indica que o "desmanche" pode aumentar já que nomes como Marcos Rocha e Raphael Veiga estão no radar vários clubes. Na tentativa de contornar a situação para manter um grupo competitivo na briga pela Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, a diretoria busca reposições. O desafio, porém, é o fim da janela de transferências, que se encerra no dia 2 de setembro.
Desde que o clube foi eliminado do torneio organizado pela Fifa, nos Estados Unidos, cinco nomes deixaram a agremiação: o goleiro Matheus, o zagueiro Naves, o lateral-direito Mayke, o meio-campista Rchard Ríos e o atacante Estêvão.
Atenta ao mercado, a diretoria palmeirense acertou a vinda do atacante paraguaio Sosa e do lateral-direito Khellven. Mais dois jogadores estão encaminhados. O goleiro Carlos Miguel, do Nottigham Forest, e o lateral-esquerdo Jefté, do Glasgow Rangers. Inciso, do Brighton, também interessa.
Em seu site oficial, o Bragantino oficializou a negociação do promissor lateral-esquerdo. Vanderlan, de 22 anos, assinou contrato até 31 de julho de 2030. "Quando o meu empresário disse que a proposta viria, não pensei duas vezes. Aceitei na hora", afirmou o jogador.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.