O reforço pode até ser titular no duelo marcado para o estádio MorumBis, em São Paulo, às 20h de segunda-feira. O ex-Palmeiras foi apresentado pelo clube na quinta, mas já vinha treinando com os demais jogadores santistas nos últimos dias. O lateral treinava normalmente com o alviverde antes da negociação ser efetivada no início da semana.
"Com certeza estou preparado. Já estava na caminhada, treinando. Estou me sentindo bem fisicamente. Se o professor precisar que entre titular ou 10 minutos, o tempo que precisar eu vou procurar entrar em campo e dar o meu melhor para ajudar os companheiros", afirmou o defensor.
Cléber Xavier não indicou ainda qual será a formação titular do Santos para o importante duelo com o Juventude (disputa direta dentro da zona de rebaixamento). E nem mesmo qual seria a eventual posição de Mayke entre os 11, se começar entre os titulares. Em sua apresentação, o jogador afirmou que pretendia atuar como lateral, sua posição de origem, em contraste com as improvisações feitas por Abel Ferreira no Palmeiras.
Mayke será o quarto reforço do Santos com o qual Xavier poderá contar nesta rodada. Antes dele, foram regularizados o também lateral-direito Igor Vinicius, o volante Willian Arão e o atacante Caballero.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.