Depois de vencer o Avaí na ultima sexta-feira (1º), em Florianópolis, o Luverdense encara a Portuguesa nesta terça-feira (05) no estádio Passo das Emas, em Luvas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), às 18h30 (horário de MT), e busca a vice-liderança da na tabela da série B do Campeonato Brasileiro.
Para o técnico Júnior Rocha o time vem crescendo, mas reconhece que a Portuguesa pode trazer dificuldades. “O time está em uma crescente muito boa e fizemos um jogo com muita intensidade física contra o Avaí. Mas, isso já é passado, contra a Lusa será um novo capítulo e com mais uma história pela frente. A Portuguesa é um grande adversário e com certeza trará dificuldades dentro da partida”, disse o técnico.
Pela 15ª rodada do Brasileirão da série B, o Verdão do Norte não poderá contar com o lateral direito Raul Prata nem com o volante Gilson, ambos machucados, além do volante Júlio Terceiro, que foi expulso na última partida.
O clube paulista estreia novo treinador, após outras três tentativas frustradas de levar o time de volta à série A, além de tentar evitar que o clube caia para a série C do campeonato. Silas foi contratado como última cartada após a saída de Marcelo Veiga.
A Portuguesa tem três desfalques para a partida, o lateral direito Alê, o volante Rudnei e o meia Gabriel Xavier, que estão no Departamento Médico. Porém, não tem jogadores pendurados ou suspensos. Dinelson e Bruno Piñatares, acertando a documentação, ainda não jogam e Jean Mota é a novidade da lista.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.