Campinas, SP, 19 (AFI) – Corinthians e São Paulo viveram sentimentos opostos na estreia do Paulistão Chevrolet, neste domingo. Mesmo longe do condicionamente ideal, o Timão começou com uma importante vitória no clássico contra a Portuguesa. O mesmo não aconteceu com o Tricolor, que voltou de Bragança Paulista com uma derrota na bagagem.
Ano novo, técnico novo, fim do “empatite” e a volta das vitórias. Esse é o pensamento positivos da torcida do Corinthians após a vitória sobre a Portuguesa, por 2 a 1, no Canindé, em São Paulo. O jogo marcou a reestreia de Mano Menezes como treinador do Corinthians. A Rádio Futebol Interior trouxe todas as emoções deste jogo.
Mesmo com os jogadores ainda sem a melhor forma, o Timão soube administrar o resultado conquistado no primeiro tempo, após marcar com o atacante Romarinho e volante Guilherme. Remendada, a Lusa ainda conseguiu reagir na segunda etapa e diminuiu com o atacante Henrique.
Que fase, Tricolor!
O São Paulo é o único entre os times considerados grandes que estreou com derrota. No Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, o Tricolor Paulista apresentou um futebol muito abaixo do esperado e foi derrotado pelo Bragantino pelo placar de 2 a 0, com gols de Cesinha e Léo Jaime.
A vitória deixou o Braga na liderança do Grupo D, com três pontos, devido os critérios de desempate. O grupo deu mostras que deve ser o mais equilibrado. Já o São Paulo aparece em último do Grupo A, mas acabou não tendo nenhum prejuízo, pois todas as equipes do grupo foram derrotados.
Confira os resultados da 1ª rodada
Paulista 0 x 0 Osasco Audax
Palmeiras 2 x 1 Linense
Santos 1 x 0 XV de Piracicaba
São Bernardo 1 x 0 Botafogo
Rio Claro 1 x 0 Atlético Sorocaba
Mogi Mirim 2 x 1 Comercial
Portuguesa 1 x 2 Corinthians
Bragantino 2 x 0 São Paulo
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.