Com Neymar intocável e Guilherme recuperando a boa fase, Caballero disputa uma vaga com os também estrangeiros Barreal e Rolheiser - substituído cedo nos dois últimos jogos e com rendimento questionado pela torcida.
Caballero já defendeu o Santos em três oportunidades e está invicto (2 a 2 com o Sport, 3 a 1 no Juventude e 2 a 1 no Cruzeiro), mas sempre entrando no decorrer dos jogos. Em Belo Horizonte, ele finalmente mostrou seu cartão de visitas ao servir Guilherme e definir a virada, aos 42 da fase final.
"Muito feliz. Sabíamos que seria uma partida difícil, pois o Cruzeiro era um dos líderes do campeonato. Mas era uma partida para vencer e não só empatar. Entramos em campo sabendo disso e, graças a Deus, aconteceu", exaltou. "Também estou feliz pelo gol e pela assistência. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu consiga trazer muita alegria para a torcida também. Vamos continuar trabalhando, pois temos que continuar evoluindo", avaliou.
A série positiva levou o Santos aos 21 pontos, cinco a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento e rival deste domingo, às 16 horas. O MorumBis estará lotado com a venda de mais de 45 mil ingressos antecipados e Caballero quer recompensar a torcida com um dia feliz.
"Nós estamos muito animados com esse apoio da torcida. Fico muito feliz de ver que a torcida está vindo e apoiando. Vai ser uma grande partida e esperamos dar a eles a alegria que eles querem e merecem", disse. "Também estamos buscando lutar no topo. Acho que estávamos pensando muito em como estava a tabela de baixo, mas agora já estamos querendo pensar na parte de cima. E isso passa por ganhar esse jogo domingo", frisou. "Conseguindo a vitória nós começamos a ter sonhos maiores na competição."
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.