Cuello se junta ao departamento médico aos companheiros Saravia (lateral, perna direita), Patrick (meio-campista, coluna) e Caio Maia (atacante, joelho direito), aumentando a lista de desfalques do clube e obrigando o técnico Jorge Sampaoli a reavaliar alternativas para a equipe titular nas próximas semanas.
O jogador agradeceu o apoio da torcida pelas redes sociais: "Obrigado, Massa. Nós vamos conseguir." Em sua temporada, Cuello disputou 40 partidas, marcou seis gols e distribuiu seis assistências, sendo peça importante no setor ofensivo do time.
Sem Cuello, que vinha sendo titular da equipe, Jorge Sampaoli, que vive o seu pior início de trabalho na carreira, terá de apostar em alternativas como Júnior Santos, Biel ou Dudu no setor ofensivo, ou até em uma formação com Scarpa, Hulk e Rony, buscando manter a criatividade e eficiência do ataque.
O Atlético tentará garantir a classificação à semifinal da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, às 19h, contra o Bolívar, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O duelo de ida terminou empatado em 2 a 2, fora de casa.
(Com Agência Estado)
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.